Você está visualizando atualmente SEEB-AC visita municípios para avaliar Campanha Salarial 2015
Na sexta-feira (20), o Sindicato faz visita as agências de Cruzeiro do Sul. Foto: Manoel Façanha

SEEB-AC visita municípios para avaliar Campanha Salarial 2015

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Os diretores do Sindicato dos Bancários do Acre visitarão nos dias 18,19, 20 e 21 de novembro, as bases sindicais dos municípios Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, com o intuito de avaliar os resultados da Campanha Salarial 2015.

O Sindicato quer ouvir e solucionar problemas, além de buscar novas filiações e agradecer aos bancários que participaram ativamente da Campanha  Salarial e deram força à greve nacional dos bancários.

Para o presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Edmar Batistella, é importante que o sindicato se mantenha presente em todas as bases do estado. “Nós queremos estar cada vez mais próximos aos bancários de todo o estado. Queremos manter a presença constante do sindicato em todas as bases e agências bancárias do Acre, prestando esclarecimentos, informações e assessoria jurídica.” disse.

Na oportunidade também será realizado um churrasco em comemoração ao Dia do Bancário em Cruzeiro do Sul. “A data precisou ser adiada devido a Campanha Salarial 2015, mas, nós do Sindicato, como prometido, estamos indo a Cruzeiro do Sul comemorar esse dia tão importante com os bancários.”, explica Batistela.