Você está visualizando atualmente Copa Bancária: Bradesco e BB Old United largam na frente
No confronto caseiro, o BB Old United derrotou o BB/AABB por 3 a 1. Foto: Manoel Façanha

Copa Bancária: Bradesco e BB Old United largam na frente

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esportes

O calendário esportivo do Sindicato dos Bancários do Acre começou no sábado (5) com a disputa da primeira rodada da 24ª Copa Bancária de Futsal. Os dois confrontos foram realizados no ginásio bancário da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-AC) e contou com brincadeiras com a galera e sorteio de prêmios.

A rodada inaugural foi aberta com o duelo entre Banco da Amazônia e Bradesco, numa reedição da final da temporada passada entre o vice-campeão, Bradesco, e atual campeão, Banco da Amazônia (Basa).

Quando a bola rolou, o Bradesco teve um melhor começou e abriu vantagem de dois gols no placar. O Banco da Amazônia reagiu, mas não o suficiente para evitar a derrota da estreia por 3 a 2.

No jogo de fundo, o BB Old United mostrou mais volume de jogo e eficiência no ataque, vencendo o confronto caseiro por 3 a 1.

No próximo sábado (12), novamente na AABB, as equipes disputam a segunda rodada. Às 15h, o Banco da Amazônia vai tentar a recuperação contra o BB Old United. Logo depois, às 16h, o Banco do Brasil/AABB busca a primeira vitória enfrentando o Bradesco.

A Copa Bancária deste ano é disputada por quatro times, que jogam entre si em turno único. Os dois melhores fazem a final e os outros dois disputam o terceiro lugar. A decisão e a partida do terceiro lugar estão marcadas para o dia 26 de março.

Classificação

1º BB Old United    – 3 pts

2º Bradesco                – 3 pts

3º Banco da Amazônia – 0

4º Banco do Brasil      – 0