Você está visualizando atualmente SEEB/AC divulga balanço de despesas e receitas referente a fevereiro de 2016

SEEB/AC divulga balanço de despesas e receitas referente a fevereiro de 2016

Por SEEB/AC

O Sindicato dos Bancários divulgou, na manhã de sexta-feira (18), a tabela de prestação de contas referente às despesas e receitas da instituição no mês de fevereiro. No total, foram arrecadados R$33.373,24 e as despesas somaram em 58.618,51.

Na última semana, em visita às agências, o vice-presidente Neném Almeida e o diretor sindical Eudo Rafael, fecharam o compromisso com os bancários de divulgarem mensalmente as despesas do Sindicato no site da instituição. A previsão é que em todo dia 15 de cada mês, os valores sejam divulgados por meio de uma tabela.

Para o vice-presidente do Sindicato, Neném Almeida, a prestação de contas é importante para demonstrar a transparência e compromisso com o dinheiro dos filiados. “Nós enxugamos ao máximo os gastos do Sindicato e hoje chegamos a uma folha com saldo positivo, diferente do que recebemos quando chegamos à direção. Saímos de um saldo de 60 mil negativo, justificado pelas eleições sindicais do triênio 2015/2018, para um saldo positivo de 61 mil. Isso mostra o respeito e a responsabilidade que temos com a arrecadação mensal dos bancários.”, explica o vice-presidente.

De acordo com o diretor financeiro do Sindicato, Mário Cesár Diniz, a instituição obteve uma boa arrecadação no mês de fevereiro. O diretor também se prontificou a esclarecer quaisquer dúvidas dos bancários sobre as despesas e receitas do Sindicato. “Nós obtivemos uma boa margem de arrecadação no mês de fevereiro. Isso nos possibilita a realizar os trabalhos inerentes ao Sindicato dos Bancários. Os bancários filiados que tiverem interesse podem vir ao Sindicato para checar as documentações ou ter melhor conhecimento sobre as despesas e receitas.”, disse Diniz.

Confira abaixo a tabela com o balanço de despesas e receitas do Sindicato:

planilha1 planilha3 planilha4 planilha5