Você está visualizando atualmente BB Old United conquista a 24ª Copa Bancária de Futsal
Jogadores do BB Old United posam para foto oficial da Copa Bancária de Futsal. Foto: Manoel Façanha

BB Old United conquista a 24ª Copa Bancária de Futsal

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esportes

O troféu de campeão da disputa da Copa Bancária de Futsal tem novo dono: o Banco do Brasil Old United. O triunfo da equipe estatal veio na tarde do último sábado (26), no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), ao superar na decisão o Bradesco por 4 a 3. Paulo Rodrigo (2), Fabrício Lopes e Plácido marcaram os gols do time campeão. Fernando, Magdiel e Datmar descontaram para o Bradesco.

Na preliminar, o Banco da Amazônia, ao empatar com o Banco do Brasil/AABB, por 1 a 1, conquistou o terceiro lugar na disputa das cobranças de penalidades ao vencer por 3 a 2.

Os melhores

Na escolha dos melhores, o Banco do Brasil Old United emplacou dois nomes: o goleiro Esthevão e o craque da competição, Paulo Rodrigo. Ronaldo (Banco da Amazônia) acabou a competição na artilharia com 7 gols.

As boas atuações e o faro de gols apurado (quatro assinalados na competição) garantiram ao jogador Paulo Rodrigo o título de craque do torneio. O atleta dividiu o mérito da conquista com os demais companheiros de equipe, agradecendo ainda ao Sindicato dos Bancários do Acre, organizador da competição, e AABB/Rio Branco, parceira do torneio, pela boa condução dos trabalhos.

Opinião

O vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Nenem Almeida, agradeceu cada bancário inscrito na disputa, além de todos que ajudaram na realização do evento. O sindicalista ainda fez questão de elogiar a parceria com a AABB/Rio Branco, local onde foram realizadas as partidas do torneio.

Próximo evento

O próximo evento do Sindicato dos Bancários está agendado para o próximo final de semana, com a realização do torneio 4 x 4 misto de voleibol de areia.