Você está visualizando atualmente Foi show a  1ª Etapa do Circuito Bancário de Vôlei 4×4 Misto 2016
O circuito bancário ainda terá cinco etapas esse ano

Foi show a 1ª Etapa do Circuito Bancário de Vôlei 4×4 Misto 2016

Por SEEB-AC

O Sindicato dos Bancários (SEEB-AC) realizou na manhã do sábado (7), na quadra de areia da AABB/Rio Branco, a 1ª Etapa do Circuito Bancário de Vôlei 4×4 Misto 2016.A direção do Sindicato esteve representada na competição pelo vice-presidente, Nenem Almeida e pelos diretores Eudo Raffael Lima, Mário César Diniz e Nilton Nascimento.

Na ocasião, o vice-presidente do Sindicato dos Bancários, Nenem Almeida, parabenizou todos os times que participaram da competição. “Estão todos de parabéns, especialmente as equipes que pontuaram e já acumularam pontos para todo o circuito bancário que terá cinco etapas esse ano”, disse.

red
Foto: SEEB-AC

Ao conquistar 100 pontos, a equipe Casa 8 conseguiu o título de campeã da competição. Na segunda posição do torneio ficou o time União Bancária que levou 75 pontos. O terceiro lugar ficou para o time do BB Misto, com 50 pontos. Na quarta posição apareceu o BB União, com 25 pontos.

Além da participação das oito equipes, totalizando mais de 50 bancários envolvidos diretamente na competição, o torneio ainda contou com a presença de bancários, que lotando o espaço físico da AABB, abrilhantaram ainda mais a torcida.