Você está visualizando atualmente Banco da Amazônia: Plácido de Castro tem nova delegada sindical
O pleito teve a candidatura única da funcionária Jéssica Aires. Foto/Manoel Façanha

Banco da Amazônia: Plácido de Castro tem nova delegada sindical

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Na busca de continuar organizando os trabalhadores do ramo financeiro no estado, a diretoria do Sindicato dos Bancários do Acre (SEEB-AC) realizou na manhã da segunda-feira (10) eleição suplementar para o cargo de delegado sindical da unidade do Banco da Amazônia (Plácido de Castro).

O pleito atendeu todas as exigências estabelecidas no acordo, inclusive, com a publicação de edital em jornal de grande circulação, presença de urna e cédula eleitoral, assim como relação de votantes e a presença do Sindicato (Janine Martins e Manoel Façanha) no local da votação.

O processo teve a candidatura única da funcionária Jéssica Aires, que acabou eleita para representar os funcionários daquela região.

Na oportunidade foi entregue a categoria a Revista dos Bancários, peça produzida pela Contraf/CUT que traz nas páginas um resumo da Campanha Salarial 2016, assim como as conquistas da última greve.

A revista ainda foi distribuída nas unidades do Banco do Brasil, Bradesco, da cidade de Plácido de Castro, além de chegar às unidades da Caixa, Banco do Brasil e do Bradesco, todas do município de Senador Guiomard.

 Fonte: SEEB-AC