Você está visualizando atualmente Bancários realizam congresso estadual do BB, Caixa e Basa nesta 6ª feira
Edmar Batistela explica ainda que os três encontros serve também para a tiragem de delegados para os congressos nacionais das três instituições . Foto/Manoel Façanha

Bancários realizam congresso estadual do BB, Caixa e Basa nesta 6ª feira

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

REDAÇÃO SEEB-AC

Iniciando o processo de mobilização para a próxima Campanha Salarial, o Sindicato dos Bancários do Acre irá realizar o Congresso Estadual dos Funcionários do Banco do Brasil, o Congresso Estadual dos Empregados da Caixa Econômica Federal, e também o Congresso dos Empregados do Banco da Amazônia, dia 16 de junho, a partir das 15h, no auditório da Livraria Paim, localizado na Rua Rio Grande do Sul, centro de Rio Branco.

De acordo com o presidente do SEEB- AC Edmar Batistela, os três eventos são de grande importância para contribuir com na pauta de reivindicações dos trabalhadores na próxima campanha salarial, assim como para os congressos nacionais das instituições. Batistela explica ainda que os três encontros são deliberativos para a tiragem de delegados para os congressos nacionais das três instituições, conforme edital dos congressos publicado em jornal de grande circulação da cidade. O dirigente lembra ainda que os congressos nacionais de BB e Caixa ocorrem no período de 30 de junho a 02 de julho, em São Paulo.