QUARTA-FEIRA DE LUTA!

QUARTA-FEIRA DE LUTA!

67

Na quarta dessa semana a agência que recebeu os diretores do SEEB-AC foi a Imperador Galvez, com muita atenção e participação os colegas conversaram e tiraram dúvidas sobre a tentativa do governo Federal de privatizar a Caixa e mais dezenas de empresas públicas, sobre a reforma trabalhista e seus impactos na nossa vida e sobre a reforma da previdência e a forma que o governo Temer têm comprado todos no congresso nacional e a opinião pública com verbas públicas e peças de marketing milionárias.

GREVE GERAL É UMA NECESSIDADE!

A conversa amistosa e bem humorada levou a uma afirmação latente. Uma forte greve é preciso, não podemos esperar as eleições de 2018. Com a ofensiva do governo e dos patrões contra os trabalhadores a única saída é começarmos 2018 puxando uma forte greve no setor, com o cuidado de não iludir a categoria, uma greve com o pé no chão e com estratégias diferentes das últimas orientadas pelo comando nacional. Uma greve que envolva todo o corpo funcional em poucos dias poderá inflamar as demais categorias e construir de fato uma greve geral que pare o Brasil.

LUTE CONTRA O DESMONTE DA CAIXA!

Defenda a Caixa Você Também! Com o apoio dos clientes o sindicato dos bancários encerrou o ato conclamando a população que deixe de ser só expectador e vire agente de mudança, que Defenda o Brasil e Junte-se aos trabalhadores em luta.

Não fique só, fique sócio! Filie-se ao sindicato!

6fb3bb914b10602839d456b649140e2ecenter

ARTIGOS RELACIONADOS

88