Você está visualizando atualmente ELEIÇOES/2014: Parabéns, Neném!
O delegado sindical Edvaldo Almeida obteve 2.448 votos.

ELEIÇOES/2014: Parabéns, Neném!

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Menos de 300 votos faltaram ao bancário Edvaldo Almeida, o Neném, que há dez anos faz parte das fileiras de trabalhadores do Banco do Brasil, para que ele se elegesse a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC) pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Mesmo sem recursos financeiros para a sua campanha eleitoral e contando apenas com ajuda de amigos, muitos deles do bairro Cadeia Velha, Neném, de 44 anos, obteve o expressivo número de 2.448 votos, fruto do trabalho honesto e da política do companheirismo.

A direção do Sindicato dos Bancários do Acre, na pessoa do presidente Edmar Batistela, aproveita a edição do jornal O Manifesto Bancário, mês de outubro, para parabenizar a performance nas urnas do delegado sindical Edvaldo Almeida, que obteve 2.448 votos.

“Foi uma votação expressiva essa do nosso companheiro Neném. Foram votos conscientes na busca de eleger um representante com bandeiras de cunho sociais, associada a representatividade sindical. Portanto, quero deixar os meus parabéns ao companheiro Neném pela sua coragem e, ao mesmo tempo, agradecer a cada pessoa, em especial aquele bancário que depositou o voto acreditando nas suas propostas de política de igualdade social para o nosso estado”, disse Batistela.