Você está visualizando atualmente Aos clientes e bancários

Aos clientes e bancários

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Fechado mais uma campanha salarial, o Sindicato dos Bancários do Acre aproveita de público para agradecer imensamente todos os bancári@s, clientes, imprensa e usuários pelo apoio e compreensão dado a nossa luta por melhores salários, condição de trabalho e melhoria no atendimento à sociedade.

Depois deste oito dias de forte greve nas unidades da Caixa, Banco do Brasil e sete no setor privado e, outros 21 dias de paralisação no Banco da Amazônia, a força de nossa luta, com apoio da sociedade, trouxe avanços em nossa pauta de reivindicações.

Nestes intensos dias de embates contra os patrões, sempre deixamos bem claro que nosso movimento grevista não era só pelo salário, mas também por melhores condições de trabalho, segurança aos funcionários e clientes, mais contratações para atender à população com qualidade e dignidade, mais unidades e postos de atendimento à população, saúde do trabalhador, combate ao assédio moral.

Também não poderíamos deixar de agradecer a participação incisiva dos bancários de nossos interior. Com garra e compromisso coletivo, fortaleceram ainda mais nossa greve.

Um grande abraço a todos e mais uma vez, Obrigado!