Você está visualizando atualmente AABB/Cruzeiro do Sul tem nova direção
O bancário Elter Queiroz entregou à presidência do clube para o sucessor Waner Raphael.

AABB/Cruzeiro do Sul tem nova direção

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

POR MANOEL FAÇANHA

No segundo semestre deste ano, o bancário Elter Queiroz entregou a presidência da AABB/Cruzeiro do Sul para o sucessor Waner Raphael.

Foram quatro anos e meio de pura dedicação ao clube, após a saída do então presidente Renato Matias.

Neste período, Elter Queiroz conseguiu climatizar o salão de festa, reformar os dois prédios do clube e ainda realizar outras benfeitorias no espaço físico da agremiação. O próximo passo do novo administrador será, além de uma nova reforma nas instalações do clube, implementar o asfaltamento da parte interna do clube.

– Foram dias de muito trabalho, mas importante para o crescimento da nossa entidade associativa. Aproveito para agradecer aos colegas de banco pela confiança dada a minha pessoa e convidado todos a participar das atividades realizada pelo clube, assim como das decisões da nova direção, explica Queiroz.

Com 400 sócios (330 adimplentes), a AABB de Cruzeiro do Sul, além de contar com campo de futebol soçaite, quadra esportiva, restaurante e salão de festa, ainda disponibiliza aos sócios uma excelente sauna.

RENOVADO

O convênio AABB Comunidade foi renovado até 2016, via prefeitura de Cruzeiro do Sul. O projeto visa atividades esportivas e culturais para crianças jovens da comunidade.