Você está visualizando atualmente Dupla Edvaldo e Fabrício é campeã da 5ª Copa Bancária de Dominó
Dupla vencedora: Nenem e Fabrício

Dupla Edvaldo e Fabrício é campeã da 5ª Copa Bancária de Dominó

Dupla Edvaldo (Neném) e Fabrício é campeã da 5ª Copa Bancária de Dominó
A dupla formada por Edvaldo Almeida (Neném) e Fabrício Lopes (Banco do Brasil) foi a grande campeã da 5ª Copa Bancária de Dominó, realizada neste sábado (6), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco, capital acreana.
O torneio, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Acre, teve 12 duplas inscritas, mas apenas oito marcaram presença na sede social do Banco do Brasil.
Dupla vence irmãos Márcio e Marcos Nogueira na decisão do torneio. Competição foi realizada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em Rio Branco
Dupla vence irmãos Márcio e Marcos Nogueira na decisão do torneio. Competição foi realizada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em Rio Branco
Os campeões chegaram ao título com uma vitória sobre a dupla formada pelos irmãos Marcos e Márcio Nogueira, que ficaram com a segunda colocação.
O diretor de Esporte do Sindicato dos Bancários do Acre, Raimundo Sá, explicou que o torneio fez parte do calendário de atividades da entidade sindical e desenvolveu de forma tranquila e harmoniosa entre os participantes. Sá comentou ainda que a ideia para a próxima edição será realizá-lo bem mais cedo em relação a data deste ano.
Feliz com o título, Edvaldo Almeida, chamado carinhosamente entre os amigo por Neném, explicou que o título do torneio foi importante, mas o objetivo maior era o congraçamento entre os participantes, algo conquistado.