Você está visualizando atualmente

ESPORTES

ABRIL

CALENDÁRIO – Na semana passada, a direção do Sindicato dos Bancários do Acre esteve reunida dia 9 de abril para tratar da reformulação do calendário esportivo da entidade. O diretor de Esporte, Raimundo Sá, participou da discussão e também fez sugestões a respeito da mudança do calendário.

JULHO

SOÇAITE – Numa final de oito gols, quatro para cada lado, com direito a prorrogação e cobranças de penalidades, o Bradesco conquistou, dia 21 de julho, no Camisa 10, o título da VII edição da Copa Bancária de Futebol Soçaite.

Os gols do confronto decisivo foram marcados por Magdiel (3) e Reginaldo para o Bradesco, enquanto Dorival (2), Ronaldo e Reginaldo fizeram para o Banco da Amazônia.

Com a vitória por 7 a 6 nas cobranças de penalidades, o Bradesco tornou-se bicampeão do torneio, assim adiando o sonho do tetracampeonato do Banco da Amazônia.

Depois de sete jogos disputados, o torneio apresentou 70 gols, média de 10 por partida. O artilheiro da competição terminou com os atletas Paulo Rodrigo (Banco do Brasil) e Magdiel (Bradesco), ambos com 7 gols. O goleiro Israel (Bradesco) foi eleito o melhor da temporada.

AGOSTO

POSSE – O bancário Walter Luiz Ferreira tomou posse dia 31 de agosto na Associação Atlética Banco do Brasil para comandar os destinos do clube para o próximo triênio.

O novo gestor substitui Elon Machado, que por seis anos esteve na direção do clube.

NOVEMBRO

FUTSAL – A Copa Bancária de Futsal tem novo campeão. Na manhã do dia 22 de novembro, no Ginásio do Sesi, o Bradesco derrotou o Banco da Amazônia por 2 a 1, assim ficando com o título da 22ª edição do torneio.

OS MELHORES

Bruno/BB-Estação…………………(MELHOR GOLEIRO)
Fernando/Bradesco-Centro………(MELHOR JOGADOR)
Ronaldo/Banco da Amazônia…………….(ARTILHEIRO)

DEZEMBRO

DOMINÓ – A dupla formada por Edvaldo Almeida (Neném) e Fabrício Lopes (Banco do Brasil) foi a grande campeã da 5ª Copa Bancária de Dominó, realizada neste sábado (6), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco, capital acreana.

O torneio, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Acre, teve 12 duplas inscritas, mas apenas oito marcaram presença na sede social do Banco do Brasil.

Os campeões chegaram ao título com uma vitória sobre a dupla formada pelos irmãos Marcos e Márcio Nogueira, que ficaram com a segunda colocação.