Você está visualizando atualmente Copa Bancária começa com média de 4 gols por jogo

Copa Bancária começa com média de 4 gols por jogo

Os confrontos da 23ª edição da Copa Bancária de Futsal (troféu Richard Leitão) começaram no último sábado (29), no ginásio do Sesi. Os jogos são válidos pela 1ª rodada da competição. BB Misto e Caixa se enfrentaram no primeiro confronto da tarde. Sem dar muito espaço para o adversário, a equipe da Caixa venceu a partida com uma goleada de 3 a 0.

Em seguida foi a vez dos times Basa e BB Old United entrarem em quadra. Apesar das tentativas de reação do BB Old United, a equipe do Basa dominou a partida e venceu com uma goleada de 6 a 2. Fechando a rodada, o atual campeão Bradesco Centro não deu chances para o Bradesco Marechal, vencendo a partida por 4 a 1.

copa2

Ao todo seis equipes disputam o título deste ano: duas do Banco do Brasil, duas do Bradesco, uma da Caixa Econômica e uma do Banco da Amazônia. Todos jogam contra todos e os quatro melhores se classificam para semifinais e finais. Segundo a organização, a segunda rodada está marcada para o dia 12 de setembro com os seguintes confrontos: Bradesco Centro x BB Old United (14h), BB Misto x Bradesco Marechal (15h) e Banco da Amazônia x Caixa (16h).

CLASSIFICAÇÃO

1º – Caixa – 03 pts
Basa – 03 pts
Bradesco Centro – 03pts
4º – BB Misto – 00
Bradesco Mal – 00
BB Old United – 00