Você está visualizando atualmente JESAF é realizado com sucesso na AABB/Rio Branco

JESAF é realizado com sucesso na AABB/Rio Branco

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esportes

A AABB Rio Branco voltou a ser o palco de disputas esportivas intensas no ultimo final de semana com a realização da Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil – JESAF.

O evento que foi disputado no sábado mobilizou funcionários de todos os cantos do Estado, que disputaram: Futebol minicampo, Vôlei de areia 4 x 4, Sinuca, Dominó, Truco, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Tênis de quadra e Natação.

Responsável pela leitura do juramento dos atletas, Nenem Almeida, que disputou o Futebol Minicampo, não escondia a alegria em participar do evento. “Esse é um momento muito aguardado por todos nós, uma verdadeira confraternização entre colegas de trabalho”. Finalizou.

A jornada que acontece anualmente é patrocinada pela FENABB e Ouro Vida, com o apoio da Superintendência do BB no Acre.

Após disputa acirrada vejam como ficaram os resultados:

Dominó: Max Wendel e Nardilo
Truco: Pablo e Karol
Tênis de quadra: Ismael Machado
Tênis de mesa masculino: Augusto Sampaio
Tênis de mesa feminino: Renata Messias
Natação: Katiane
Sinuca: Fabrício Lopes
Futebol minicampo: equipe BB/AABB – Artilheiro: Plácido (3 gols) e defesa menos vazada.
Vôlei de areia 4 x 4: Agência Bosque

O funcionário Fabrício Lopes vence o torneio de sinuca. Foto/Assessoria.
O funcionário Fabrício Lopes vence o torneio de sinuca. Foto/Assessoria.

Além da premiação (troféus e medalhas) os vencedores de cada modalidade ganharam o direito de participar da fase nacional da jornada, que acontecerá em 2017, em Brasília ou Salvador, reunindo os campeões de todo o Brasil.

Anfitrião da festa o presidente da AABB, Walter Luiz, não escondia a felicidade em sediar mais um evento. Foto/Assessoria
Anfitrião da festa o presidente da AABB, Walter Luiz, não escondia a felicidade em sediar mais um evento. Foto/Assessoria

Anfitrião da festa o presidente da AABB, Walter Luiz, não escondia a felicidade em sediar mais um evento. “Como estou só a disposição do clube, poder rever meus colegas e ainda proporcionar esse momento de lazer, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de nossos funcionários, é realmente especial, só tenho a agradecer”.

FONTE: AABB/RIO BRANCO