Você está visualizando atualmente Bradesco promete melhorar o atendimento e paralisação é suspensa na agência Bosque

Bradesco promete melhorar o atendimento e paralisação é suspensa na agência Bosque

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Bastou um dia de paralisação e protesto na unidade do Bradesco, agência Bosque, para a diretoria da instituição buscar a direção do Sindicato dos Bancários do Acre para negociar o fim ao impasse.

As negociações ocorreram na tarde da última sexta-feira, na sala de reuniões do sindicato, onde o gerente regional do banco, Antonio Xavier de Andrade, conversou por mais de uma hora com os diretores do sindicato. O gerente garantiu que a partir desta segunda-feira (13) dois novos funcionários serão lotados na unidade, a princípio, ambos vindo de Porto Velho (RO), mas garantiu durante a negociação a contratação de duas novas vagas para a unidade. Segundo ele, as contratações irão melhorar o atendimento aos clientes e usuários.

O gerente regional aproveitou a conversa para pedir desculpa aos clientes e usuários do banco, mas explicou que o atendimento foi congestionado nas últimas semanas devido o incentivo dado pelo Governo Federal aos aposentados, incentivo esse motivado pela enchente do rio Acre, e ainda ao pagamento de precatórios do Soldado da Borracha. Por fim, o gerente garantiu ainda possibilidade da ampliação do espaço físico da unidade, mas isso dependeria de uma conversa com o proprietário do imóvel, algo que ocorreria ainda na sexta-feira (10).

A paralisação na unidade do Bradesco ocorrida na última sexta-feira (10) foi motivada pela ausência de funcionários, associada às centenas de reclamações de clientes e usuários, onde, a grande demanda de serviço, estava ocasionando sobrecarga de trabalho aos empregados da unidade.