A Campanha Salarial dos Bancários ainda não chegou as ruas, mas a diretoria do Sindicato está dentro das unidades, entregando jornais e chamando os companheiros para participar das atividades orientadas pelo Sindicato.
No início da semana, a diretoria do Sindicato esteve dividida em três grupos para visitar as unidades de Assis Brasil, Brasiléia, Xapuri, Epitaciolândia, Plácido de Castro, Senador Guiomard e Sena Madureira.
Nas visitas as agências a diretoria se deparou com uma situação de caos, abandono por parte das grandes instituições financeiras que tanto lucram em nosso país. O exemplo desse descaso ocorre na unidade do Banco do Brasil de Assis Brasil, onde o espaço físico para a execução dos serviços é de calamidade, isso sem falar do cheiro de mofo nas paredes e da ausência de funcionários.
CEF Assis Brasil
Do outro lado da rua principal do município de Assis Brasil, funciona a agência da Caixa Econômica Federal. O espaço físico para atender clientes parece um banheiro, de tão pequena. Segundo informações da Caixa, existe uma previsão de mudança de prédio, mas, segundo a diretor Jorge Luiz Nicheli, sabe-se lá quando isso irá acontecer, já que em plena terça-feira a tal obra estava parada e muito longe de ser concluída.