Martelo batido. A direção do Sindicato dos Bancários do Acre confirmou para as 16h deste sábado, no campo soçaite da AABB, a decisão da VI Copa Bancária de Futebol Soçaite.
Na grande decisão, as equipes do Banco do Brasil e Caixa Econômica. Os dois times irão a campo sem vantagem e com força máxima. Um empate no tempo normal leva a disputa do título para uma prorrogação. Não havendo vencedor no tempo extra, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.
O Banco do Brasil garantiu vaga no último jogo da fase classificatória, após vitória, de virada, sobre o Bradesco por 3 a 1. Por outro lado, a Caixa Econômica chega a decisão com duas vitórias e um derrota.
Na fase classificatória, Banco do Brasil e Caixa Econômica abriram o torneio, com vitória do segundo por 2 a 0.
O diretor de Esporte do Sindicato, desportista Raimundo Sá, acredita num grande jogo. Sá explica que o torneio fecha o calendário de atividade e deixa claro que objetivo da competição é a confraternização da categoria.
Pela programação, um churrasco será servido no chapéu de palha da AABB, aos participantes, após o jogo decisivo deste sábado.