No próximo dia 29 de janeiro (segunda-feira), nós empregados do Banco da Amazônia, deveremos escolher um representante para estar à frente dos nossos interesses no Comitê de Recursos Humanos – COMIR. Com a experiência adquirida, a mesma pujança e a mesma vontade, de quando fui representante dos empregados por 02 mandatos (2014-2019), venho mais uma vez submeter à apreciação, junto ao corpo funcional do BASA, o meu nome nesse pleito eleitoral que se avizinha, com a grata satisfação em poder trabalhar por nossa categoria.
Com apoio de nossa entidade Sindical – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Estado do Acre – SEEB/AC e da nossa Associação dos Empregados do Banco da Amazônia – AEBA, coloco à disposição dos colegas toda minha experiência, adquiridas nesses 02 mandatos, e o meu verdadeiro empenho nas lutas pelas garantias dos direitos dos funcionários do Banco da Amazônia, esclarecendo que meu comprometimento total e irrestrito será com a nossa base, e na tutela de seus direitos, como sempre atuei, fazendo valer a confiança daqueles que depositarem a mim seu sufrágio, com fito na defesa de seus impasses diante do Comitê de Recursos Humanos.
É com esse entusiasmo, de abraçar a causa dos empregados na sua salvaguarda, que lanço novamente o meu nome a candidato a representante dos empregados no COMIR, pautando evidentemente, todas minhas ações na ética, no respeito, no diálogo e sobretudo no auxílio e garantia dos direitos dos trabalhadores do Banco da Amazônia.
Finalmente, utilizo-me do presente expediente para de forma despojada e com grande vontade de lutar por nossos direitos, para lançar minha candidatura como representante dos empregados ao COMITÊ DE RECURSOS HUMANOS – COMIR. Para tanto, espero poder contar com sua confiança, oportunidade em que rogo o apoio e voto de cada funcionário do BASA.
Cordialmente,SÉRGIO GALLOEmpregado do Banco da Amazônia S.A.Operativo – GESET / COSAG I