Em busca de melhorias de condições de trabalho no Bradesco, a FETEC/CUT-CN, CONTRAF-CUT e Sindicatos fazem na manha desta quinta-feira (16/07) o Dia Nacional de Luta pela Valorização do Funcionário do Bradesco. O movimento faz parte da Campanha de Valorização e tem como objetivo pressionar o banco, já que hoje (16) haverá a mesa de negociação com o banco.
O Sindicato dos Bancários do Acre representado pelo presidente em exercício Edvaldo Almeida (Neném), os diretores César Diniz, Marcos Nogueira e Ezequiel Drummond realizaram a entrega do Jornal do Cliente Bradesco. O informativo explica aos clientes os motivos das reivindicações dos funcionários do referido banco.
A campanha não se trata apenas de melhorias para o bancário explica o diretor do SEEB-AC e funcionário do Bradesco César Diniz. “Os clientes precisam conhecer os problemas que atinge a classe trabalhadora do Bradesco, as demissões em massa, as metas abusivas, a falta de segurança e o assédio moral dificulta o bom desempenho destes funcionários”, acrescenta.