BANCO BRADESCO DE CRUZEIRO DO SUL: A VERGONHA CONTINUA

O Bradesco continua com uma política que fere todos os princípios éticos e morais do trabalhador. A falta de respeito com os responsáveis por seus lucros, “os funcionários”, na sua maioria, tem seus direitos caçados por administradores irresponsáveis e prepotentes… Um exemplo clássico desses “administradores” se faz presente hoje na cidade de Cruzeiro do Sul, município localizado a 640 km da capital Rio Branco.

Banco Bradesco de Cruzeiro de Sul

Estamos falando do gerente administrativo daquela unidade, que passou por duas unidades de Rio Branco: Prime e Bosque, respectivamente, mas não deixou saudade. Inclusive, sendo denunciado por
impedir funcionários de irem ao banheiro e, às vezes, só sair para o almoço às 15 horas, entre outras. No entanto, parece que essa pessoa, se assim podemos chamar, não aprendeu as boas maneiras para administrar uma empresa dentro dos novos padrões da relação capital e trabalho.

Nesta sua nova “missão” está forçando o seu quadro funcional a trabalhar aos sábados e, se não bastasse tudo isso, ainda convoca os trabalhadores de férias, a trabalharem durante os dias úteis da semana. Esse tipo de política adotada pela gestão do Bradesco chegou aos ouvidos da direção do Sindicato, através de colegas de outras unidades bancárias de Cruzeiro do Sul. Os colegas estavam revoltados e mostraram solidariedade aos colegas do setor privado. Por fim, o mais impressionante disso tudo diz respeito ao fato da inspetoria do Bradesco, antes localizado na cidade de Porto Velho (RO), mas agora instalada na Capital Rio Branco, ainda não ter percebido o ocorrido. Assim esperamos, pois não acreditamos que um fato desta gravidado possa ter passado desapercebido pelos inspetores. Compromisso com competência, CADÊ??? Mas o Sindicato não dorme.

Deixe um comentário