Lamentavelmente uma das mais antigas unidades do Banco do Brasil, na nossa cidade, está totalmente abandonada pela superintendência local, no aspecto de INSTALAÇÕES.
A unidade, originada do antigo Banco do Estado do Acre (Banacre), não possui condições físicas de atendimento adequado e sequer condições mínimas para o trabalho de seus funcionários, que tentam a todo custo e esforço sobre humano prestar serviços bancários de qualidades para clientes e usuários.
Nos últimos meses, a diretoria do Sindicato tem recebido constantemente reclamações de clientes, questionando as más condições das instalações da unidade. Portanto, senhor superintendente, não podemos privilegiar uns e esquecermos outros, temos agências modernas da instituição e com altíssima qualidade para atender clientes de alta renda.
Com isso, quero deixar claro à administração local da instituição que faça justiça a nossa sociedade e melhore, com urgência, as instalações da unidade do bairro da Estação Experimental. Só assimos trabalhadores da unidade teriam um espaço adequado para desenvolverem suas funções e melhorar a qualidade de atendimento aos clientes e usuários, explica Edmar Batistela.