Banco do Brasil Old United e Bradesco decidem neste sábado (26), às 14h, no ginásio bancário da Associação Atlética Banco do Brasil, o título da 24ª Copa Bancária de Futsal.
O time do Banco do Brasil Old chega à decisão de forma invicta, com duas vitórias e um empate. Fabrício Queiroz e Rafael, ambos com quatro gols, são as apostas do banco estatal para a decisão.
Por outro lado, o Bradesco volta a decidir um título da modalidade futsal disposto a volta ao topo ranking. Na competição, o banco privado tem duas vitórias e uma derrota, revés esse contra o próprio Banco do Brasil Old United por 6 a 3. O artilheiro da equipe privada é o atleta Magdiel, com quatro gols.
Conforme o regulamento da competição, não há vantagem para nenhuma das equipes finalistas e, em caso de empate no tempo normal, a decisão do título vai para uma prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Antes da decisão, às 13h, as equipe do Banco do Brasil/AABB e Banco da Amazônia decidem o terceiro lugar. A Copa Bancária de Futsal já registrou 44 gols em seis jogos disputados nesta temporada, média de 7,3 por partida. O artilheiro da competição é o ala Ronaldo, do Banco da Amazônia, com seis gols.
Os horários das finais foram antecipados em uma hora. O motivo da antecipação diz respeito a realização de um outro evento na praça esportiva a partir das 15h.