POR MANOEL FAÇANHA
A Copa Bancária de Futsal tem novo campeão. Na manhã do sábado, no Ginásio do Sesi, o Bradesco derrotou o Banco da Amazônia por 2 a 1, assim ficando com o título da 22ª edição do torneio.
JOGO
Uma decisão bem jogada, com os dois times buscando o gol. O Banco da Amazônia tinha mais posse de bola e criava as melhores oportunidades de gols, mas acabou vacilando e tomando um gol de Maicon.
Na etapa complementar, o Banco da Amazônia continuou pressionando na busca do empate, mas a bola teimava em não entrar.
Nos minutos finais, de tanto insistir, o Basa conseguiu o empate através de Roberval. No entanto, a alegria da torcida do banco regional demorou pouco, pois Cleyson colocou novamente o Bradesco na frente do placar.
No último minuto de jogo, o Basa foi com todas as forças ao ataque em busca da igualdade e deixou espaços na defesa. Em um contra-ataque do Bradesco, o goleiro Neto, do Basa, precisou parar o fixo Fernando e acabou expulso. Foi o último suspiro do campeão da temporada 2013, que lutou até o fim e não conseguir manter o título.
De acordo com o Sindicato dos Bancários, a intenção é realizar no mês de dezembro a Supercopa Bancária de Futsal.
OS MELHORES
Bruno/BB-Estação (MELHOR GOLEIRO)
Fernando/Bradesco-Centro (MELHOR JOGADOR)
Ronaldo/Banco da Amazônia (ARTILHEIRO)
SÚMULA
LOCAL: GINÁSIO DO SESI
DATA: 22/11/2014
ARBITRAGEM: CARLOS RONNE E JOSÉ REGÔ
GOLS: Gleyson e Maycon (Bradesco) e Roberval (Basa)
Bradesco: Israel, Magdiel, Ezequiel, Gleyson, Diego, Marison, Raimundo, Fernando, Maycon, Francisco e Manoel
Banco da Amazônia: Neto, Cleudimar, Charles Negreiros, Jerryson, Ronaldo, Charles Souza, Roberval, Ernilson, Erivan, Dorival e Reginaldo.