MANOEL FAÇANHA
Com viradas, ambas construídas pelas equipes do Bradesco sobre os dois representantes do Banco do Brasil, a VIII Copa Bancária de Futebol Soçaite prosseguiu na manhã deste sábado (11), no campo do Sintest-AC, com duelos equilibrados.
A rodada começou com os favoritos ao título da temporada medindo forças O Banco do Brasil chegou a abrir o placar, mas acabou levando a virada no tempo complementar de partida para os atuais campeões, o Bradesco.
Com a vitória, o Bradesco assumiu a terceira posição na classificação geral, enquanto o Banco do Brasil continua dividindo a liderança com o Banco da Amazônia, que nesta rodada ganhou folga na tabela.
Na sequência, o Banco do Brasil Misto, após abriu dois gols de vantagem no placar sobre o Bradesco Mal Deodoro, acabou levando a virada. Com isso, o caiu para penúltimo na tabela de classificação, somando apenas um ponto. O Bradesco Mal Deodoro, com a primeira vitória no torneio, subiu para quinto, com três pontos.
No fechamento da rodada, o combinado de Boca do Acre encarou a Caixa Econômica, num outro duelo equilibrado, mas o time visitante mostrou mais eficiência na hora de colocar a bola na rede e venceu por 1 a 0.
Com a vitória, a equipe de Boca do Acre continua no G-4, com seis pontos. Por outro lado, a Caixa Econômica é a última na classificação geral e ainda sem somar pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
18/07
Local: SINTEST-AC
8h15 – Bradesco x Basa
9h15 – Boca do Acre x BB Misto
10h15 – Bradesco Mal x Caixa
Folga: x BB
Classificação
1º – Banco da Amazônia – 9 pts
2º – Banco do Brasil – 9 pts
3º – Bradesco Centro – 7 pts
4º – Boca do Acre-AM – 6 pts
5º – Bradesco Mal. Deodoro – 3
6º – BB Misto – 1 pt
7º – Caixa – 0