Você está visualizando atualmente Mídia da Campanha Nacional já está no forno
Reunião do Coletivo Nacional de Imprensa debate arte principal que deverá ser trabalhada

Mídia da Campanha Nacional já está no forno

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

São Paulo – A quinta reunião do Coletivo Nacional de Mídia da Contraf-CUT debateu, nesta terça-feira (14), a arte da Campanha Nacional dos Bancários 2016, para ilustrar o mote principal. O secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira, enalteceu o debate de ideias para a realização de uma campanha unificada. “Nos reunimos tantas vezes para sair com um consenso. O objetivo é trabalhar para que os bancários tenham uma campanha de mídia forte, participativa e unificada.”

O conjunto de profissionais de marketing da Confederação e dos sindicatos e federações filiados trabalharão para finalizar toda a arte da campanha, que será apresentada na próxima reunião do Coletivo de Mídia do dia 6 de julho.

Depois da aprovação do Coletivo Nacional de Imprensa, a campanha passa pelo crivo do Comando Nacional dos Bancários para então ser apresentada na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho.

Fonte: Contraf-CUT