POR MANOEL FAÇANHA
Os bancários dos bancos privados, Banco da Amazônia e Caixa Econômica ganharam mais uma opção de lazer. Numa negociação ocorrida nesta semana, entre Sindicato e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Rio Branco), ficou estabelecido que esses profissionais lotados nestas instituições não pagarão taxa de adesão (jóia) caso queiram se associar ao clube bancário. O acordo diz ainda que a promoção será válida somente aos bancários filiados ao Sindicato dos Bancários.
O vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Edvaldo Almeida (Neném), comentou que a proposta construída junto com o clube bancário não deixa de ser mais uma opção de lazer aos bancários durante o final de semana. O sindicalista lembrou que o acordo firmado é uma conquista do Sindicato, acrescentando que a mensalidade será de R$ 50,00.
Neném explicou ainda que o clube bancário disponibiliza aos sócios os seguintes serviços: piscina, sauna, campo de futebol, ginásio poliesportivo, salão de festa, chapéu de palha, quadras de tênis e areia, entre outros.
O dirigente sindical finalizou informando que os sócios têm desconto especial na mensalidade da academia, com o valor não ultrapassando R$ 60.