XXI Copa Bancária de Futsal conheceu no sábado (8), no ginásio bancário da Associação Atlética Banco do Brasil, mais um semifinalista da competição.
Na abertura, num jogo bastante equilibrado, o Bradesco saiu perdendo diante do Banco do Brasil/Capital, mas reagiu no segundo tempo de partida e ainda conseguiu a virada, assim como uma vaga na disputa das semifinais, com gols de Marquinhos e João Paulo. Wesley Junior descontou para o Banco do Brasil.
Na sequência, num outro bom jogo, a Caixa Econômica Federal e Banco da Amazônia/BB Interior fizeram o choque dos invictos.
O Banco da Amazônia/BB Interior abriu o placar, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo, mas antes do intervalo, o time verde e amarelo deixou tudo igual no placar.
No segundo tempo, valeu o aspecto físico, assim com o time do Banco da Amazônia/BB Interior construindo a vitória por 7 a 4. Ronaldo (2), Reginaldo, Erivan (2), Carlos Eduardo e Charles fizeram os gols da equipe verde amarela, enquanto Saimon (2), Adrian e José Muller descontaram para a Caixa.
A disputa da XXI Copa Bancária de Futsal retorna neste fim de semana após uma pausa para a abertura da Copa das Confederações. Com isso, a última rodada da fase classificatória será disputa neste sábado (22) ou ainda antecipada para o dia 21. Os confrontos são os seguintes jogos: Bradesco x Caixa (15h30) e Banco do Brasil/Capital x Banco da Amazônia/Rio Branco (16h30). O segundo jogo define o último classificado as semifinais.
O torneio é organizado pelo Sindicato dos Bancários, com apoio da AABB e Fafs, além da Lei de Incentivo ao Esporte.
CLASSIFICAÇÃO
1º) BASA/BB INTERIOR………..12
2º) CAIXA ECONÔMICA……….06
3º) BRADESCO………………………..06
4º) BB/RIO BRANCO……………..00
5º) BASA/RIO BRANCO………..00