Você está visualizando atualmente SEEB/AC comemora o Dia do Bancário em Cruzeiro do Sul

SEEB/AC comemora o Dia do Bancário em Cruzeiro do Sul

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícias

Noite de comemoração para os bancários de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. O Sindicato dos Bancários do Acre ofereceu um jantar ainda alusivo às festividades do Dia do Bancário. A confraternização ocorreu na última sexta-feira (20), em Cruzeiro do Sul. Vale ressaltar que a data alusiva à categoria é celebrada no dia 28 de agosto, mas as festividades acabaram transferidas devido o empenho da diretoria na organização da Campanha Salarial 2015.

O vice-presidente do Sindicato, Neném, destacou a felicidade em comemorar pela primeira vez no Vale do Juruá a data alusiva ao Dia do Bancário. “Foi emocionante, pois foi a primeira vez na história do Acre que comemoramos o Dia do Bancário em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. O Sindicato dos Bancários, como prometido, está levando para todo o estado as ações relacionadas a categoria bancária. A exemplo disso, foi essa grande festa realizada no segundo maior município do estado. Fiquei muito feliz em fazer parte desse processo e ver a felicidade nos olhos de cada bancário.”, disse.

Edmar Batistela, presidente do Sindicato, agradeceu a participação dos bancários na confraternização. “Foi um projeto realizado pela nova gestão do Sindicato, para estar mais presente em todas as bases do estado. Agradeço a todos os bancários que participaram dessa linda festa e, também, ao apoio da AABB de Cruzeiro do Sul e à diretoria sindical Pamella Natascha.” disse.

A diretoria do Sindicato também visitou nos dias 18,19, 20 e 21 de novembro, as bases sindicais dos municípios Manoel Urbano, Feijó e Tarauacá, com o intuito de avaliar os resultados da Campanha Salarial 2015, buscar novas filiações e agradecer aos bancários que participaram da Campanha Salarial 2015.