Num jogo equilibrado e decidido somente na etapa completar de partida, o Banco do Brasil mostrou força e venceu, de virada, na noite da terça-feira (19), no campo soçaite da AABB, o Bradesco, por 3 a 1.
O duelo era o último da fase classificatória, com as duas equipes entrando em campo para um duelo pra lá de decisivo por uma vaga na final.
Quando a bola rolou, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, num gramado encharcado. O Bradesco, logo no início, perdeu o atacante Ezequiel, lesionado.
Com os dois times marcando forte e os goleiros mostrando eficiência, o placar do primeiro tempo terminou em branco, mas antes do intervalo, o goleiro Matheus evitou à queda da baliza do Bradesco, ao realizar grande defesa, numa cobrança de penalidade efetuada por Fernando.
Na volta dos vestiários, o jogo continuou equilibrado, mas com os dois times buscando ainda mais o gol, assim colocando os dois goleiros para trabalharem ainda mais.
Numa jogada rápida, Aloísio abriu o placar para o banco privado, deixando o Banco do Brasil fora da decisão.
O gol colocou “fogo” na partida. O Banco do Brasil então resolveu ir ataque na busca do empate, criando inúmeras oportunidades, mas o goleiro Matheus fez duas grandes defesas. No entanto, numa bola parada, Ricardo deixou tudo igual no placar.
Precisando da virada para ir a grande decisão contra a Caixa Econômica, o Banco do Brasil marcou ainda duas vezes em jogada individual do atacante Wesley Junior.
CLASSIFICAÇÃO
1º – Caixa Econômica – 6 pts
2º – Banco do Brasil – 6 pts
3º – Banco da Amazônia – 4 pts
4º – Bradesco – 1 pt