POR MANOEL FAÇANHA
A Copa Bancária de Futebol Soçaite conheceu na manhã de ontem, no campo do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Acre (Sintest-AC), os finalistas da edição 2015.
No primeiro confronto, Bradesco e Banco da Amazônia fizeram uma semifinal bastante equilibrada. O banco privado abriu o placar logo no início do segundo tempo, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais. Com isso, a decisão da vaga a decisão foi para uma prorrogação, registrando-se novo empate. Nas cobranças de penalidades, o Banco da Amazônia foi mais eficiente e venceu o duelo por 3 a 2.
Na outra semifinal, o líder da fase de classificação, o Banco do Brasil mostrou força e eficiência durante toda a partida e derrotou o Boca do Acre-AM por 5 a 1, mesmo placar da fase classificatória.
Data
Uma reunião no meio de semana, na sede do Sindicato dos Bancários do Acre, organizador da competição, entre os dirigentes das equipes finalistas, irá decidir a data da grande decisão, pois alguns atletas do Banco da Amazônia irão participar de atividade sindical na cidade de Belém (PA), assim com o time verde pedido adiamento da decisão.