Você está visualizando atualmente Capital acreana recebe neste fim de semana o V Jogos Regionais do Norte

Capital acreana recebe neste fim de semana o V Jogos Regionais do Norte

A cidade de Rio Branco está recebendo deste da noite de ontem a 5ª edição dos Jogos Regionais do Norte, competição organizada pela Associação do Pessoal da Caixa no Acre (Apecef/AC) e Federação das Associações de Pessoal da Caixa (FENAE). O encerramento das atividades está programada para esse domingo, numa confraternização programada para a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apecef/AC).

Jogo Regional 5 edição
Na noite desta quinta-feira, atletas economiários de Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima participaram da solenidade de abertura ocorrida no Ginásio Rui Lima do Nascimento (Sesi). Entre os presentes, o presidente da Federação Nacional dos Funcionário da Caixa Econômica, Pedro Eugênio, o presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Edmar Batistela e o secretário municipal de Esporte, professor Afrânio Moura. Os diretores do SEEB-AC, Manoel Façanha, Jorge Nicheli e Debora Fernanda também prestigiaram a abertura do evento.
O secretário Afrânio Moura parabenizou a Apecef/AC pela coragem de organizar uma competição regional com o envolvimento de 300 atletas/trabalhadores.
O presidente da Apecef/AC, Josemir Canizo, explicou que realização da 5ª edição dos Jogos Regionais do Norte tem por objetivo promover uma forte integração entre os empregados da Caixa Econômica Federal dos estados da região Norte.
A corrida por medalhas começam a partir da manhã desta sexta-feira no Complexo Esportivo do Sesi. Segundo Josemir Canizo, as modalidades disputadas são as seguintes: Atletismo, futebol society, futsal, natação, tênis de mesa, tênis de quadra, canastra, damas, sinuca, voleibol, vôlei de areia e xadrez.
Entre as esperanças de medalhas para os anfitriões aparece Antonio Marcos Diniz. O atleta/bancário é o recordista das três principais provas de velocidade dos jogos nacionais dos economiários: 100m, 200m e 400m livres.

Deixe um comentário