Itaú: Smartphones vão desempregar

No entanto, tudo indica que nada irá mudar. O banco, segundo boatos, está com a política de adotar um gerente operacional para até cinco agências. E tem mais: há informações que dentro de quatro anos a função de caixa praticamente desaparecerá de dentro das unidades. Tudo vai entrar na onda dos Smartphones. O que não deixa de ser mais uma preocupação para o movimento sindical

Itaú sem GO’s

Duas das três unidades do Itaú Unibanco estão sem Gerentes Operacionais há um bom tempo na capital Rio Branco. Conforme apuramos, as áreas operacionais das duas unidades estão sendo administradas por chefes de serviço.

Basa: 7ª e 8ª horas

No mês de abril saiu a primeira ação da 7ª e 8ª horas dos funcionários do Banco da Amazônia em território acreano. A ação saiu para trabalhadores da agência Feijó.

Cafap

Funcionários do Banco da Amazônia estão revoltados com a postura da empresa de continuar descontando alguns percentuais dos seus salários destinados à CAFAP, após o contribuinte atingir 30 anos de contribuição.

Continua inativa

As portas com detector de metais das unidades do Banco do Brasil, agências Bosque e Ceará, apesar de instaladas, ainda não foram ativadas pela administração da instituição. Estamos de olho!!!

Obras iniciaram

Na edição de abril do jornal Manifesto Bancário publicamos uma matéria falando a respeito da unidade da Caixa Econômica Federal que está desativada no centro de Rio Branco.

A nova superintendente garantiu que as obras seriam iniciadas, algo constatado pelo direção do Sindicato, dias após as denúncias na imprensa local e informativo bancário.

Deixe um comentário